2 de março de 2012

Freedom to walk (:



VOLTEI PORRA! Espero que tenham sentido minha falta, enfim demorei pra postar porque w.o.w é o skate está tirando meu tempo, a proposito meu post de hoje vai falar justamente do meu esporte Lindo *-*, Skate. Falando resumidamente, o skate e uma tabua com um eixo e quatro rodinhas (sua mãe falando), só que hoje eu vou ensinar vocês o nome das partes é se você quer montar o seu hoje você vai aprende rapá.

Começando, o skate e constituído por Shape (Deck ou tabua) , que é justamente o lugar onde você vai colocar os pés pra andar logico, No shape nos vamos encontrar o Nose é o Tail que são as partes maiores e menores, dependendo de onde você mande a manobra ela vai sair com um nome diferente, existem várias manobras mais isso é um assunto pra um post novo kct.

Dai depois disso vem os TRUCKS cara pelo amor de deus, não aleija sua vida é chama truck de eixo Zinho, porque se não, eu desejo que Chuck Norris brote com um truck atrás de você e te mate, pode crer, o TRUCK e peça fundamental do skate assim como todas as outras, ele que vai dar pra você a sustentação em cima da parada, tipo curvas é manobras de Grind ((((:

Descendo mais um pouco achamos as rodinhas, beleza, beleza, ‘mais a ate minha vó sabe o que são as rodinhas’, mais também se não soubesse eu ia falar pra tu ir enterrar a veia, Enfim, dentro das rodinhas estão os rolamentos, o que fazem sua rodinha girar (basicamente).

Pronto isso é um skate, fora lixa parafusos de base e etc. Mais isso aqui em baixo não é um skate, eu desejo sinceramente se você tem um desse, ou pretende comprar, não compre, por favor, isso é obra do amornado cara, é forjado pelo fogo do Quinto inferno do cão, nunca que eu serei capaz de andar nisso, é muito tenso, seila, NÃO PODE EXISTE UM SKATE DE 2 RODAS, isso é contra as leis da natureza, mais se você anda e é feliz foda-se esqueça minha opinião.

Então era isso galera chegamos ao fim de mais um post, desculpe ter demorado a responder, mais é como eu já disse, eu sou preguiçoso mesmo, fazer o que vocês também são eu sei u.u, enfim não vou demorar tanto pra postar agora porque Gil esta me enchendo o saco, então próxima semana eu estou postando de novo, FALO AE VIBE

3 comentários:

  1. KKKKKKKKK...mto show..só pq eu tava querendo comprar um skate de duas rodas do inferno..:'(....
    .brinkadera..mas fikou super legal maan!!!!!
    (y)
    ASS..iago barros!!

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bom e enteresante este post e com muito humor tbm XD parabens ficou muito bom ISSU AE SKATEBOARDING IN VEIN FICOU MT BOM MESMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Demais seu Blog ! amei mesmo, muito criativoo *-*
    por: Joyce Soares

    ResponderExcluir