4 de março de 2012

Agora vamos falar de Tekpix


Você que assiste TV, ou já assistiu alguma vez em sua vida, já deve ter visto o comercial da Tekpix, A filmadora mais vendida do Brasil, mas você já se perguntou quanto realmente custa essa câmera?! Fazendo uma rápida pesquisa no Google é fácil descobrir o pequeno valor dessa câmera:


Se você se assustou com o preço, e percebeu que sua mãe está pegando o telefone para comprar a Tekpix, corra meu fii, por que tem coisa muito melhor que ela pode comprar os absurdos R$ 3,516,20!
Aqui vai uma lista de coisas que você pode comprar com o dinheiro da Tekpix!

1-

Iphone 4 + Câmera Digital Kodak + Xbox 360 = R$ 3.367,05 economia de R$ 149,15!

2-
iPad 2 + Filmadora Sony + 4364 Balas de maçã verde = R$ 3.516,20

3-


4-



Enfim, dá pra comprar muita coisa melhor!
Não vou fazer uma lista maior por que eu estou com preguiça, mas eu aceito sugestões!

5 comentários:

  1. kkkkkk muito bom mesmo muito criativo e humorado kkkk. SE VIU MAAAN COMO ESSA TECPIX É UMA MERDA DA PRA COMPRAR iPad 2 Filmadora Sony IPHONE XBOX COM KINECT MANU SÓ BABACA DEVE COMPRAR A TECPIX. POR ESSE PREÇO TINHA Q SER UMA FILMADORA Q FILMA ATÉ EM 3D E TEM VISÃO NOTURNA KKKKK MUITO BOM O POST

    ResponderExcluir
  2. filmadora mais vendida do brasil kkkkk nunka

    ResponderExcluir
  3. manu seu preguiçoso posta alguma coisa logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal... A escola consome todo o tempo livre que eu tenho... Em breve estaremos recrutando pessoas!

      Excluir
  4. verdade a escola é treta mesmo .foi mal pela exigencia eu achei q vc ja tinha terminado o colegial mais o blog ta muito bom

    ResponderExcluir