9 de fevereiro de 2012

O nerd de hoje é o cara rico de amanhã. (:


Senhora e senhores, voltei!
Como se isso fosse grande coisa, foda-se. Passei um tempo sem postar pelo motivo mais honrado a qual um homem pode parar de fazer uma coisa, a PREGUIÇA. Pois é a maldita me pegou, mais esse não é o tema do meu post, Eu vou falar hoje um pouquito só, sobre NERDS.

A cultura nerd, se estabeleceu lá pelas trombas de bilongas de 1900 e lavai borduada, desde então nerds vem sendo oprimidos por serem inteligentes, e não se adequarem ao que seria socialmente legal para as pessoas desse tempo. Enfim, o que deu pra perceber, é que ouve uma alteração nessa maneira de pensar, nerds não são mais nerds são GEEKS, pessoas ligadas a uma cultura de tecnologia, essas coisas e coisas e tal.

Como estamos na era da informática e tecnologia, existem muitos adeptos dessa cultura GEEK, portanto a mídia arrumou um jeito de explorar isso, transformando em tendência ser GEEK, ou seja, ser nerd esta sim na moda. GALERA QUE LE QUADRINHOS DA MARVEL DA UM UP AE \Õ


“mais então japa, eu tenho que virar geek para ser legal hoje em dia?” NÃO POHA. Seja você mesmo que já vai ser o suficiente, a parada é a seguinte, temos que encontrar grupos as quais nos encaixamos sacas? Não entrar em outros que não tem nada haver conosco, porque isso e ser poser, é ser poser não e legal. 9:

Então galera, eu só mostrei um pouco desse assunto, se tiverem se interessado, todo ano rola a chamada CAMPUS PARTY, é um acampamento muito foda, que reuni uma galera louca que curti essa parada de GEEK, tecnologia essas coisas, espero que tenham curtindo. Fim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário