13 de fevereiro de 2012

1 mês de Blog!





Há 1 mês atrás eu resolvi montar um blog, como uma formar de fazer algo de interessante no meu tempo livre, montei o blog, chamei algumas pessoas, umas toparam, outras não, e outra nem deram resposta.
 Mas hoje eu estou aqui para comemorar esse primeiro mês de Blog - ativo - e que para o primeiro mês eu acredito que tive bons resultados, mesmo não tendo muita criatividade... Ou eu tive?! Enfim... Vamos Aos dados...






Tivemos vários acessos dos lugares mais variados possíveis, de vários  navegadores, de vários aparelhos como iPhone (!), iPad (!) iPod (!), Macintosh e etc... Ricos, são vocês?!

A maior parte do nosso trafego vem a partir do Google \õ/ com 975 na pagina brasileira e 33 na pagina americana; Seguido do Facebook e depois do Messenger.



Nosso post de maior sucesso sem dúvidas é o de como aprender a fazer um caderno personalizado, sem gastar muito, com incríveis 1.476 acessos (até agora)!

Enfim... Eu só gostaria de dizer muito obrigado pra vocês que nos apoiaram nesse primeiro mês, e que continue acessando o nosso Blog!
Nós estamos determinados a fazer com que esse blog se torne um blog com conteúdo, e qualidade!
Obrigado!

Se você tiver alguma sugestão de tutorial, temas para post, ou até mesmo ajudar no blog, entre em contato com nós através do nosso Facebook, ou Twitter, ou se você me conhece, pode vir falar pessoalmente mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário