6 de fevereiro de 2013

Guilty Crown

Olá pessoas, me chamo Matheus Carvalho, se algum de vocês visitam esse blog - o que é improvável - com toda certeza não me conhecem, até porque eu nunca postei... '-' Bem, mas nunca é tarde para começar.
Hoje eu vim falar de um anime realmente FODA, ele se chama "Guilty Crown", além de ter a melhor abertura de qualquer anime que eu já vi!


Tem uma história bem legal, que é mais ou menos assim: Os personagens estão no Japão em 2039, dez anos depois de um "Vírus apocalipse" que devastou a terra e que criou um marco chamado como "Natal perdido". É nesse ambiente que vive Shu Ohma, um estudante do ensino médio com 17 anos e Inori Yuzuriha - essa garota extremamente apaixonante da abertura - que é vocalista de uma banda chamada Egoist e participante de um grupo chamado Undertaker, que luta contra o governo.


Após ver esse anime sinto vontade de sair pela janela do meu quarto e enfiar minha mão no peito de alguém, se você ver este anime vai entender porque.

Para finalizar esse post vou colocar alguns cosplays:

                                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário