3 de maio de 2012

Let's read? (:


Colé, eu sei que eu estou há um tempo sem atualizar o blog, mais o que é? Eu estudo rapá, ou pelo menos tento, enfim, para aqueles que assistiram “Os vingadores” na boa, vão pro inferno, porque eu não assisti, cheguei atrasado, não tinha Ingresso, fiquei morgando, com Meus amigos, e fim de papo, mais se o filme for isso tudo que eles tão falando, e como eu me lembro na minha infância (estou falando de Hqs jovens ) deve ser fodastico ao nível Chuck Norris, Enfim, o tema de hoje e livros. (sejam eles ridículos ou não)


Todo mundo tem um livro preferido, seja ele qual for, livros nos levam para uma realidade somente nossa (ou do autor, tanto faz), um filme Master foda que rola na nossa cabeça, Eu particularmente gosto de ler Dan Brown, acho um autor fascinante, mais enfim, Eu estava vendo uns livros por ai, e acabei me deparando com um livro, que fala de um Zumbi, que se apaixona por uma mina, dai eu falo, PORRA,  ZUMBI COME CEREBRO, NÃO SE APAIXONA, NÃO PODE FICAR APAIXONADINHO, ELE TEM QUE MATAR E FIM DE PAPO CASETA.



Mais enfim, deixando o episodio do Zumbi apaixonado de lado, outra coisa que me irrita, me desculpem pelo amor de deus fãs do crepúsculo, mais porque infernos um vampiro brilha? E ele ainda fala com todo vigor. “Baby, isso e a pele de um caçador” Oh God, Os caçadores não aprovam essa fala, Eu fico pensando o que o Nosferatu diria ao ver isso, mais beleza, não sou muito velho mais na minha época, vampiros eram seres tipo mega motherfuckers, que chupavam sangue ate da mãe se deixassem, hoje em dia, ELES SE APAIXONAM, que munitinho mô deusu.

Enfim o post hoje foi pequeno, eu só queria lembrar a vocês que o blog ainda existe, perdão por não ter postado mais coisas, e que realmente a gente esta desprovido de uma coisa chamada tempo, a todos que continuaram acessando o blog mesmo sem postagens interessantes valeu, vocês são de foder, e é isso ai, depois eu posto mais coisas, boa noite seus monstros e ate mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário