28 de maio de 2012

Americanos x Aliens


Colé jovens, desculpa de novo a demora a postar, mais não estou nem ai se vocês estão reclamando. Logico que estou ligando, enfim estava eu, jovem, descolado, legal, inteligente e bem humilde, assistindo minha aula de historia, quando meu professor fala o seguinte: “Os Estados unidos sempre se mostram vitoriosos”, Ai eu fui analisar o que ele disse, e realmente e verdade, exemplos?

EXEMPLO NÚMERO I:
JAMAIS VERÁS UM ALIEN GANHAR DE UM NORTE AMERICANO.

EXEMPLO NUMBER NÚMERO II:
AMERICANOS SÃO MUTANTES, ELES MATAM ALIENS COM 38 (Quem assistiu cowboys e aliens vai me entender )

EXEMPLO NÚMERO III:
AMERICANOS NÃO TEM PENA DE VIDAS ALIENIGENAS QUE SAIRAM DE SUAS CASINHAS LINDAS EM PLUTÃO SO PRA CONHCER COMO FUNCIONA NOSSO CORPO. U_U”

Não colocarei mais exemplos porque eu me esqueci dos números romanos, sei somente ate o número três IV. Enfim, em Independence day americanos fodem com a vida de aliens, Em Cowboys e aliens, americanos fodem com a vida de aliens, Em American pie.

Resumidamente, aliens são seres extremamente inteligentes, que saem dos infernos dos confins do universo, pra invadir nosso terreiro, é americano como é um povo extremamente receptivo a todos os povos, Recebe os mano E.T a bala. O que eu acho incrível, e que tipo, aliens tem armas a laser, as porra tudo é nos seres humanos, temos umas garruncha veia (pistolas do tempo do meu avô) que mal atira, e ainda botamos os sangues verdes pra correr, QUEM E FODA? HEIN, HEIN, HEIN? KCT, NOIS QUE COMANDA, A RUA E NÓIS ETZADA DO CARAI.
 
Então, espero que vocês tenham gostado e tals, e aquelas bobagens todas, se não gostaram reclame com o dono do blog, wtf?, Brincadeira, seguinte,vou tentar postar com mais frequência, é que o ultimo ano de escola sabecomê ne? Tira toda tua vitalidade, e bom humor, enfim, abraços e ate à próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário