20 de fevereiro de 2012

Como surgiu o meme Parte 1: Me Gusta, Trollface



Você provavelmente vendo tirinhas em sites ou redes sociais, já deve ter se perguntado: Então como surgiu esse meme?, como ele fez tanto sucesso?! Nessa série de Posts vamos mostrar como surgiu vários memes que vocês gostam muito! Acessem e divirtam-sem!

NOME





Me Gusta



Sobre

Me Gusta é uma meme cômico que é normalmente usado e um lugar estranho ou nojento com "Me Gusta", que significa "Eu gosto" em espanhol . Ele foi originalmente utilizado em contextos sexual.

Origem

Em um tópico no Reddit em 8 de março de 2011, O usuário "Insert"  alegou ter desenhado Me Gusta originalmente, e depois ter enviada para o site 4chan. Ele  citou um post no Tumblr e Deviant Art para provar de que ele foi o criador original.

Divulgação

A primeira história em quadrinhos no Reddit foi publicado em 18 de março de 2010 por  o Redditor  "me_gusta". Em um comentário que ele afirma ter descoberto a imagem no 4chan antes de publicá-la ao Reddit.


Trollface


Sobre

Trollface é um desenho em preto e branco de um rosto com um sorriso grande e maldoso que é para retratar a expressão que alguém faz enquanto está trollando . Postar uma imagem Trollface em um tópico do fórum é freqüentemente usado para dizer que alguém estava sendo enganado ou intencionalmente irritou. O rosto aparece geralmente em quadrinhos, indicando que o personagem está sendo maldoso, de alguma forma.





Origem

Uma história em quadrinhos feita por MSPaint  deviantArt , usuário do Whynne fala  sobre a natureza inútil de trollar no 4Chan, a imagem foi enviada em 19 de setembro de 2008.

Em seu post deviantART, Whynne alega que ele estava tentando desenhar um personagem de quadrinhos conhecido como " Rape Rodent":


Derivados


                 

                 

Fonte: know your meme

Se gostou, curta nossa pagina, e se você que ver o seu meme favorito, faça um pedido na nossa fã page no Facebook.

Um comentário:

  1. nossa muito bom e eu amo esse blog continue sempre com esse bom conteudo

    ResponderExcluir