14 de janeiro de 2012

Vida longa e próspera :)

Estou com uma dúvida infame, se eu dou boa noite, boa madrugada, ou bom dia pra vocês, enfim boa essas três coisas pra vocês que tão lendo, apesar que eu acho que não tem muita gente lendo; enfim só pra constar, Gil foi mal, eu dei o primeiro post.
Vamos lá esse primeiro post, só é pra mostrar e falar um pouco de mim, e do blog também, que seja.
Eu sou Diogo Akira Katayama, mas podem me chamar de Japa, ou pros nerds D.K, só os jogadores de W.o.W entenderão. AWW YEAH, enfim curto andar de skate, toco guitarra, estou com uma banda ae, depois agente fala sobre a banda; o mais importante é saber, que eu dei o primeiro post, somente pra ser o primeiro, porque eu sou foda, isso ae.
Porque eu somente irei postar quando eu estiver afim, ou seja, quase nunca, porque eu sou um preguiçoso maldito. Yeah, yeah, vocês que quiserem ler as drogas que eu posto vão ter que esperar um pouco, porque eu não sou um cara ocupado, so um cara desocupado que tem preguiça de fazer as coisas, igual a muito de vocês eu tenho certeza (:
O blog basicamente vai falar, de coisas de Nerd, que hoje em dia não são mais Nerds, são GEEK’s, eu acho, enfim, hoje ser nerd está na moda, já perceberam?! , mas isso é um assunto para outro post, fiquem na vontade, a e mós Brothers, vamos falar de músicas, NÃO ATUALIDADES, porque isso aqui não e a revista veja caceta, vamos falar de esporte, MEU ESPORTE, isso aí, skate e pronto, se eu estiver a fim de falar de outro esporte, pode crer, eu vou falar mal. U.u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário