25 de fevereiro de 2012

Novas capas para fazer seu caderno personalizado com MEMES!








Pra você que viu nosso post ensinando passo a passo de como fazer um caderno personalizado! (Memes) e não gostou das capas, aqui estão novas capas que eu fiz! Espero que gostem!


CLIQUE AQUI E VEJAS AS NOVAS CAPAS:
 CAPAS PERSONALIZADAS COM BANDAS, FILMES E DESENHOS

Click no link em baixo da imagem para fazer o download das imagens em alta resolução!



Challenge Accepted

Eu menti!
Fuuuuuu



Forever Alone

Fuck Yea.



LOL



Bitch Please

Olhar fixo

Me Gusta
Troll Dad
Poker Face
Vish...

Why?!
Troll Face
AAAWWW YYYEEEAAAHH

LongCat
Troll Face
Forever Alone
Ah sim, claro!
Mario memes
Pai
Dark side

14 comentários:

  1. Mtttttttttttttttto bom... ai sim cara... vlw...
    Váaaaaaaaaarias camisetas... kkk...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei,
    rÁ, Agora só falta eu fazer o meu.

    ResponderExcluir
  3. você imprime as imagens em que tipo de impressora? pois a qualidade é mt boa, tenho medo de imprimir e sair com falhas :D

    ResponderExcluir
  4. isso foi 1 dia depois do meu aniversário

    ResponderExcluir
  5. Amei! Eu imprime a do Bitch Please! KAKAKA Vc pode fazer de bandas? Tipo: simple plan, beatles, legião urbana, bruno mars... Obrigada! E qual editor vc usa? Bj

    ResponderExcluir
  6. NOVAS CAPAS DISPONIVEIS NESSE LINK:
    http://www.coisasamenos.com.br/2013/01/novas-capas-para-fazer-seu-caderno.html

    ResponderExcluir
  7. Mano tenho que fazer 14 cadernos pro ano que vem, se eu fizer dia 1 de janeiro de 2014 ele vai ficar velho ou estragar rapido ?

    ResponderExcluir
  8. Qual o tamanho por pixel ou cm pra criar capa no photoshop sem q fique desfocado? ???

    ResponderExcluir
  9. oii queria saber onde eu compro esse papel?

    ResponderExcluir